[Fechar]

Últimas notícias

ASSAI - FORMANDO PRODUTOS DE TURISMO NO MEIO RURAL‏




No fomento da meta do Governo Municipal do desenvolvimento do Turismo Rural no município, com a implantação da Rota dos Sabores,  a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceira com o Sindicato Rural e o Senar promoveram uma integração de capacitação: Turismo no Meio Rural e Oportunidades de Negócios.
Na prática, os representantes das entidades e um grupo de agricultores vivenciaram a realidade nas propriedades de Mamoru Kogio e Paulo Hara nas secções Guarucaia e Figueira.
O Senar destaca o embasamento teórico com a valorização da cultura local, processos produtivos tradicionais das secções, consciência ecológica, preservação da áreas naturais, ocupação para as senhoras rurais e os demais membros da família, proporcionando um momento de repensar na fixação da família no campo.
“A Rota dos Sabores reunirá benefícios,unindo cultura, natureza e gastronomia onde a atividade do Turismo Rural poderá proporcionar aos munícipes a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade rural”, comenta a secretária de Cultura e Turismo Cida Maria


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2