[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Secretaria de Cultura implantará a Rota dos Sabores em propriedades rurais‏







Com a intenção de implantar no município de Assaí o projeto Rota dos Sabores, que consiste em um roteiro que une cultura, natureza e gastronomia, a Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma visita técnica com produtores rurais de Assaí na cidade de Araucária .
Além de alguns produtores rurais, a comitiva contou com a presença do chefe da EMATER Walter Lúcio Teixeira , da secretária de Assistência Social Olga Massae Tanno , da instrutora do Senar Devanilde e a representante do Sindicato Rural Maria Helena.
Acompanhados da Secretária de Cultura Irene Olbre, Mohan e Delma de Andrade Carlos Assunção, a comitiva conheceu o Rota do Guajuvira, na intenção de diagnosticar os segmentos possíveis para o desenvolvimento do turismo local, uma das metas do governo municipal na busca de geração de renda na agroindústria e regionalização turística.
 “Com a implantação da Rota dos Sabores em Assaí, estaremos fortalecendo a cultura e o turismo local, como a conservação do meio ambiente, numa forma de vivenciar rotina da família rural e  valorizar os atrativos da propriedade rural assaiense”, comenta a secretária Cida Maria.



Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2