[Fechar]

Últimas notícias

Cambará receberá 20 unidades habitacionais rurais

“Por intermédio do deputado Hermas Brandão Junior”
O prefeito de Cambará, João Mattar, acompanhado do Assessor do deputado estadual Hermas Brandão Junior, Adriano Coral, e o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche, assinaram na manhã desta terça-feira (28) convênio para construção de 20 casas rurais naquele município. As moradias serão construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural, em parceria com o governo do Estado e prefeitura. As famílias pagarão pela moradia de qualidade quatro prestações anuais de R$285,00, por quatro anos. 
“O governo do Paraná está promovendo o resgate da dignidade do pequeno produtor. A casa própria de qualidade aumenta a perspectiva de crescimento para estas famílias, que passam a ter um lugar seguro onde podem continuar produzindo", afirmou Mounir Chaowiche.
"O governo Beto Richa e o deputado Hermas Brandão Junior  tem sido um grande parceiro, não só na área da habitação, mas na infraestrutura, educação e saúde. Estamos felizes com este apoio, principalmente nesta parceria para reduzirmos cada vez mais o déficit habitacional do nosso município”, afirmou o prefeito João Mattar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2