[Fechar]

Últimas notícias

Cidadão perde a vida ao ser atropelado por trem em Santa Mariana



O fato aconteceu na tarde de sábado (4) na região de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio). A Polícia Militar do município foi chamada, sendo os primeiros a chegarem no local e de acordo como SD Rocha, a vítima ainda estava com vida em baixo da locomotiva.
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados, mas o homem, de Luiz Carlos Camilo, 42, ao ser levado para ambulância não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o relato do maquinista e seu ajudante, ao passar por uma curva eles se depararam com um indivíduo no meio dos trilhos e apesar de usarem a buzina para alertá-lo, o homem não saiu da frente do trem.
O maquinista informou que usou os freios, mas é impossível o trem parar de imediato devido ao peso da composição e o homem acabou sendo atropelado, indo parar nas rodas de um vagão, onde perdeu uma das mãos e sofreu várias contusões, contes e escoriações
A PM acredita que Luiz Carlos estivesse embriagado e parou nos trilhos para descansar e pegou no sono, vindo a dormir profundamente.

Fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2