[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Hermas reivindica melhorias para Ribeirão do Pinhal

 

“Acompanhando prefeito Dartagnan em secretarias do Estado”
Na semana passada o deputado Hermas Brandão Junior representado pelo assessor Adriano Coral estiveram acompanhando o prefeito Dartagnan em 2 secretarias do Estado do Paraná para reivindicarem melhorias para o município.

Na parte da manhã estiveram na Secretaria de Educação com o secretário Flávio Arns, onde conversaram sobre os pedidos encaminhados pelo prefeito e deputado sobre a liberação de recursos para reforma e ampliação e para a construção da quadra coberta da Escola Municipal Dr. Marcelino Nogueira, construção de salas e quadra coberta na Escola Estadual Jorgina B. de Paula no Distrito da Triolândia, recursos para a conclusão da quadra coberta da Vila Almeida e também sobre o pedido de 1 (um) ônibus adaptado para a APAE do município. Arns recebeu os pedidos e prometeu uma resposta rápida em todos os pedidos.
Em seguida estiveram na Secretaria de Infraestrutura e Logística com o Assessor do Gabinete Luiz Cláudio da Luz, onde foram cobrados os pedidos de vigas para as pontes da área rural e também sobre a pavimentação poliédrica do Distrito da Triolândia.
 

Nenhum comentário

UA-102978914-2