[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Toninho Wandscheer (PT) visitou dez cidades do Norte Pioneiro neste feriado


VER MILTINHO DO PT, VER JOÃO CARLOS DE AMOREIRA E DEMAIS LIDERANÇAS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

DEP TONINHO WANDSCHEER

VEREADOR E REPRESENTANTES DE NOVA FÁTIMA

FILIADOS DO PT DE STO ANTONIO DO PARAÍSO
O deputado estadual Toninho Wandscheer (PT) aproveitou o feriado para visitar as bases no Norte Pioneiro. Toninho se reúniu entre os dias 01 e 03 de maio com prefeitos, vereadores e lideranças das cidades de Salto do Itararé, Quatiguá, Santo Antonio da Platina, Jacarezinho, Ribeirão do Pinhal, Carlópolis, Barra do Jacaré, Cornélio Procópio e Uraí e Santa Cecília do Pavão.

Em Santa Cecília do Pavão, ele esteve ontem à noite, sexta feira, dia 03 de maio, depois de passar pela cidade de Uraí.

Deputado Est Wandscherr foi recebido pelo Vereador Miltinho do PT, além de Vereadores de Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara, Nova Fátima são Sebastião da Amoreira e São Jeronimo da Serra.

O encontro teve como tema, o atual momento da política do Brasil, em especial do Paraná e toda região de Santa Cecília do Pavão. Em entrevista ao nosso blog, Dep Toninho que é da Fazenda Rio Grande, disse acreditar que a Presidente Dilma será reeleita e que o Paraná poder ter pela primeira vez uma governante do PT, já que a Gleisi Hoffmann, ministra chefe da Casa Civil deve ser realmente a candidata de seu partido e que tem grandes chances de alcançar uma grande vitória.


Nenhum comentário

UA-102978914-2