[Fechar]

Últimas notícias

EM CORNÉLIO PROCÓPIO PM DESMANTELA “BOCA DE FUMO”.‏

Por volta de 03h40m da madrugada do dia 05 de Maio 2013, através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM da Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, logrou êxito em desmantelar um grupo de traficantes de drogas que tinha como ponto de venda duas casas vizinhas localizadas na Rua Plácido de Moraes, no Conjunto Florêncio Rebolho.

Ao todo, oito implicados foram conduzidos para a 11ª SDP, quer sejam como traficantes ou como usuários. Dentre eles constam quatro mulheres com idades de 24; 36; 23, e 22 anos, além de quatro homens com idades de 22; 24; 18, e 16 anos.

Mesmo se movimentando de uma casa para outra, talvez no intuito de despistar qualquer evidência de tráfico e venda de drogas, não trouxe sucesso para os acusados, uma vez que, a ação rápida e surpresa por parte dos policiais militares possibilitou que fossem apreendidos os seguintes ilícitos no interior das residências: 01 taser (aparelho de choque); 01 faca; 01 balança digital; 152 munições intactas de pistola calibre 380; 27 pedras de crack já embrulhadas; diversos tabletes pequenos de maconha totalizando 236 gramas;01 touca “ninja” (geralmente utilizada para cometimento de roubos), além de vários aparelhos celulares; câmeras portáteis; notebooks; e tantos outros aparelhos eletroeletrônicos provavelmente utilizados como objetos de trocas com drogas.

Por fim, todos os oito suspeitos seguiram encaminhados para acareação e demais procedimentos legais pertinentes a cada qual individualmente.

Nenhum comentário

UA-102978914-2