[Fechar]

Últimas notícias

Equipe Sicredi Racing apresenta novidades na temporada 2013 do Mercedes-Benz Grand Challenge


A temporada 2013 do Mercedes-Benz Grand Challenge começa neste domingo (05/05), em São Paulo, integrando a programação da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no circuito de rua do Anhembi. Neste ano, a competição traz duas mudanças importantes. O sistema de rodadas duplas passa a ter um novo formato, com uma corrida por etapa - aos domingos, e a duração foi ampliada de 30 para 50 minutos. Com isso, a equipe Sicredi Racing, formada por João e Márcio Campos e patrocinada pelas seguradoras parceiras da Corretora de Seguros Sicredi - Icatu e Mapfre, terá somente um piloto inscrito no carro 31.
Márcio Campos assume como piloto, enquanto João Campos será o estrategista da equipe, com a bagagem de mais de três décadas no automobilismo. “O mais importante de tudo é que nosso entrosamento segue valendo. Meu pai só não estará na pista, mas vai me ‘pilotar’ dos boxes”, afirma. Em 2011, a equipe Sicredi Racing obteve cinco vitórias nas 14 corridas válidas pelo campeonato. Já no ano passado, o bicampeonato ocorreu após oito vitórias em 16 etapas.
A largada da primeira das oito etapas do calendário do Mercedes-Benz Grand Challenge será às 8h45min, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes e pelo SporTV.
Depois da corrida no Anhembi, o campeonato segue o seguinte cronograma:
23 de junho: Curitiba (PR)
28 de julho: Tarumã (RS)
18 de agosto: Interlagos (SP)
8 de setembro: Curitiba (PR)
6 de outubro: Tarumã (RS)
3 de novembro: Santa Cruz do Sul (RS)
8 de dezembro – Interlagos (SP)

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e 1.220 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 111 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nenhum comentário

UA-102978914-2