[Fechar]

Últimas notícias

INTERNAUTA QUESTIONA TROCA DE TERRENO EM AMOREIRA

Um internauta liga para nossa redação, questionando sobre uma troca de um terreno que pretende fazer a Prefeitura de São Sebastião da Amoreira.

Segundo ele, amanhã deve entrar na pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, um pedido de autorização do Executivo, para uma troca de um terreno que pertence à Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, que segundo ele, vale por volta de r$ 300 a r$ 400  mil reais, por um de inferior valor, que está localizado na Zona Rural.

O internauta pergunta se é possivel isso. Se realmente os nobre edís irão autorizar tal negociação. E vai mais alem, e questiona sobre os recursos próprios. Será que o município não tem verba para comprar um terreno mais barato e melhor localizado?. Ele chega a comentar inclusive, que tal terreno pretendido pelo Executivo vale no máximo mil sacas de soja.

Tal terreno seria para a construção de casas populares. Moradias são importantes. Mas não pode se fazer um negócio onde o município vai perder. Afinal o terreno que pertence a Prefeitura, por estar no centro da cidade, pode muito bem ser melhor aproveitado. Como por exemplo, ser construido alí, Barracões Industriais para empresários que queiram se estabelecer na cidade e gerar renda e empregos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2