[Fechar]

Últimas notícias

Jataizinho recebe novos equipamentos do Governo Federal

PREFEITO ÉLIO DUQUE AO LADO DO ASSESSOR DO DEP FED JOÃO  ARRUDA HEULER MARTINS


O prefeito de Jataizinho, Élio Duque, recebeu na manhã de sábado (25) dois novos equipamentos do Governo Federal - uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

Os veículos integram o lote de 154 equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que beneficiou 102 municípios do Norte e Noroeste do Paraná, e contemplam as ações do PAC 2, criado para conceder investimentos em infraestrutura com foco no crescimento das cidades. 

O prefeito salientou a importância dessas novos equipamentos para o município. “Essas novas máquinas vão oferecer mais eficiência nos trabalhos de estruturação viária e, agilidade da equipe de viação da prefeitura. Além disso serão um reforço muito bem vindo, visto a demanda que temos nos trabalho de reparos das estradas rurais de Jataizinho” Disso o Élio Duque.  

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o governo federal vai beneficiar 5.058 cidades com mais de 18 mil máquinas até o final do ano, sendo 350 municípios do Paraná.

Além do prefeito estiveram no evento a vice prefeito Mirian Tarosso da Silva; o assessor parlamentar do deputado federal João Arruda, Heuler Martins; o secretário de Educação e Cultura, Celso Ribeiro; o diretor do Departamento de Viação Reinaldo Cicero Martins, os vereadores Clovis da Silva Cordeiro, Cicero Guimarães.

Nenhum comentário

UA-102978914-2