[Fechar]

Últimas notícias

MAIS DE UM QUILO DE MACONHA É APREENDIDO EM SECAT DE CORNÉLIO PROCÓPIO.

Em data de 26 de Maio de 2013, ás 22h45m, equipes da Polícia Militar e do DEPEN que realizam a segurança do SECAT (Setor de Carceragem Temporário), na cidade de Cornélio Procópio, Sede do 18º BPM, conseguiram evitar que uma sacola contendo drogas e objetos ilícitos entrassem nas celas daquele estabelecimento prisional.

Mais de um quilo de maconha, ou seja, 1.075 quilogramas de maconha disposta em vários tabletes foi apreendida junto aos seguintes objetos ilícito: 02 aparelhos celulares; 04 pedaços de serra; 01 broca, 01 rádio com entrada UCB, dentre outros portáteis.

A sacola contendo os ilícitos havia sido lançada do lado de fora do muro e caído na tela de proteção a fim de que os detentos a “pescassem”. Entretanto, graças a atenção redobrada dos agentes do SEJUS e dos Policiais Militares, a sacola contendo os ilícitos foi apreendida e encaminhada para a autoridade competente.

Ressalte-se que algumas pessoas de intento criminoso se aproveitam da escuridão da noite ou da madrugada para sorrateiramente lançar objetos ilícitos, até porque, o SECAT se localiza em terreno ermo e isolado.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2