[Fechar]

Últimas notícias

Paraná registra temperatura de 0,9ºC nesta madrugada

O frio chegou de vez ao Paraná. Segundo informações do Simepar, a terça-feira (7) teve a manhã mais fria do ano em todo o Estado. Em Guarapuava, por exemplo, a mínima ficou em 0,9ºC. Em Palmas, São Matheus do Sul e Ponta Grossa, as temperaturas também foram baixíssimas e as mínimas registradas foram de 1,5ºC, 1,2ºC e 2,4ºC, respectivamente. 

Em Londrina, a temperatura mínima foi registrada por volta das 2h30 da madrugada, quando atingiu a marca de 10,3ºC, também a mais gelada do ano. Em 2013, a menor temperatura registrada na cidadehavia sido de 11,8ºC. Apesar do frio, Londrina foi um dos setores mais "quentes" do Paraná neste período, juntamente com o Litoral. Para quarta-feira (8), a previsão é de que a mínima seja de 6ºC na cidade. 

Em todo o Paraná as temperaturas devem continuar caindo na quarta-feira. Os ventos fracos, as temperaturas baixas e o céu sem nuvens contribuem também para a formação de geadas fracas e moderadas em todo o sul do Estado. 

Ainda na quarta, a previsão é de temperaturas negativas na região de Guarapuava e de mínima de 2ºC em Ponta Grossa e Curitiba.

Nenhum comentário

UA-102978914-2