[Fechar]

Últimas notícias

PM DE ASSAÍ APREENDE MAIS DE 220 PAPELOTES DE DROGAS EM PODER DE ADOLESCENTES.‏

Por volta de 17h00, equipe PM da cidade de Assaí, Sede da 3ª Cia do 18º BPM, logrou êxito em apreender dois adolescentes de 15 anos, os quais traficavam drogas nas imediações do antigo meretrício da cidade, próximo ao trevo de acesso à Londrina, pela BR-369.

A dupla infratora foi flagrada em atitude suspeita no fundo do quintal de uma das casa, sendo que, por ocasião da abordagem preventiva, acabaram por confessar que realizavam a venda de drogas naquela localidade.

Na sequência, e de forma espontânea, a dupla infratora mostrou para a equipe PM onde eram guardadas as drogas, ou seja, em um dos quartos da casa dentro de uma caixa de isopor. Em decorrência disso foram apreendidas: 127 pedras de crack; 50 saquinhos de cocaína, e 55 papelotes de maconha.

Cabe frisar que, já havia uma investigação por parte da polícia militar em relação aos jovens infratores, tendo em vista a ocorrência de várias denúncias anônimas por parte da população. Finalmente, ambos seguiram encaminhados para propositura de medida socioeducativa junto ao volume considerável de drogas apreendidas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2