[Fechar]

Últimas notícias

Três pessoas morrem baleadas na região de Londrina

Três pessoas morreram baleadas na região de Londrina na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu em Cambé, por volta das 20h30. Um homem de 29 anos, identificado como Cristiano do Nascimento, foi atingido por dois disparos na cabeça. 

O Siate chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local do crime a vítima já estava em óbito. Uma testemunha que estava próximo a avenida Inglaterra, local onde aconteceu o homicídio, disse que Nascimento estava parado em um ponto de ônibus quando uma pessoa se aproximou a pé e realizou os disparos. Nascimento tinha várias passagens pela polícia e havia saído da prisão em fevereiro deste ano.

Por volta das 21h em Londrina, um rapaz de 21 anos foi baleado na Avenida Luigi Amorese, próximo ao Jardim Leonor. Socorristas do Siate chegaram ao local para atender a vítima, mas Joabe Martins dos Santos não resistiu ao ferimento e morreu. 

O rapaz estava na garupa de uma moto quando foi atingido nas costas por uma dupla que passava a pé. A Polícia Militar não tem informações sobre o que teria ocorrido no local. Peritos do Instituto de Criminalística identificaram vestígios que devem ajudar a investigação. 

Confronto policial 

O terceiro caso foi registrado por volta das 22h na zona leste de Londrina. Um homem de 37 anos foi baleado por policiais militares após roubar uma casa no Jardim Califórnia. De acordo com a PM, dois rapazes armados invadiram a residência e levaram objetos e um carro modelo Fox. 

A Polícia Militar foi acionada e perseguiu a dupla. O assaltante que dirigia o carro roubado perdeu o controle do veículo. O Fox bateu em uma das ruas próximo à Vila Yara, na zona leste. 

A dupla correu em direção a um matagal. Um dos homens foi visto em uma estrada de terra que dá acesso ao Jardim Felicidade. Houve troca de tiros com a polícia. 

Claudio Avelino, de 37 anos, morreu no local. Conforme a PM, ele estava com uma pistola 380. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O outro rapaz envolvido no crime não foi localizado pela polícia. 

Na noite de sábado 

Um outro confronto policial registrado neste final de semana terminou com um homem baleado. Eder dos Santos, de 36 anos, roubou uma casa e um veículo Corolla no Jardim Aeroporto, zona leste de Londrina. O proprietário do carro acionou a PM e repassou as informações sobre a localização do veículo que foi rastreado. 

Após ser identificado, Santos entrou em confronto com os policiais e foi baleado na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário. 

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2