[Fechar]

Últimas notícias

2º CRPM / 18º BPM: FIM DE SEMANA RUIM PARA TRAFICANTES EM CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIÃO.‏

Entre os dias 08 e 09 de Junho de 2013, final de semana, equipes policiais militares de Cornélio Procópio, Sede do 18º BPM, conseguiram retirar de circulação dois indivíduos implicados com o tráfico de drogas. Cabe aqui frisar que se tratavam de duas situações distintas.

A primeira das ocorrências se deu ás 10h40m do dia 08 de Junho 2013, quando uma equipe de serviço, motivada por denúncias e monitoramento, conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo por alcunha "Joca", 48 anos, oriundo da cidade vizinha de Santa Mariana, o qual se encontrava em posse de tabletes de maconha pesando o total de 95 gramas.

Uma vez surpreeendido quando saía da Vila Nova, em Cornélio Procópio, o acusado acabou por confessar que iria redistribuir a droga em sua cidade.

Contra "Joca" já recaía um outro BO (Boletim de Ocorrências) referente ao ano de 2012, uma vez que há época foi apreendido em sua casa dois quilos de maconha, além de outros 10 quilos da mesma substância em sua motocicleta.

Horas depois, por volta de 01h00 da madrugada do dia 09 de Junho de 2013, através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome Denis, 27 anos, o qual estava em uma Festa Junina na Igreja do Distrito de Congonhas, e com o qual foi apreendida uma bolsa feminina no interior de seu veículo (VW/Logus),  contendo 10 buchinhas de cocaína, e outra buchinha da mesma substância caída sob o carpete, além  de R$ 204,00 reais, e 02 aparelhos celulares com nomes de prováveis usuários.

Lembrando que nessa segunda situação, o acusado já havia sido visto repassando "algo" em atitude duvidosa para uma terceira pessoa; sendo que, por ocasião de revista pessoal também foi-lhe apreendida outra quantia de R$ 320,00 reais, provavelmente, oriunda da venda das substância entorpecentes.

Em ambas as ocorrências os acusados seguiram encaminhados para lavratura de flagrante delito junto às drogas e dinheiro. Salientando que as prisões somente se tornaram viáveis graças a participação efetiva da população, uma vez que, é ela quem propicia o fornecimento de dados e indícios de ilicitudes perpetrados por suspeitos.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5
Fotos gentilmente cedidas pelo site: www.anunicfacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2