[Fechar]

Últimas notícias

2º CRPM / 18º BPM: PM DE CORNÉLIO PROCÓPIO FRUSTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM BAIRRO.‏



Através de serviço de informação e monitoramento, ás 10h40m da manhã do dia 12 de Junho de 2013, equipe PM da Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, deslocou até a Vila Mariana, onde conseguiu realizar a apreensão de três adolescentes com idades de 15 e 17 anos, além da prisão em flagrante de uma moradora da Vila Mariana, por primeiro nome Rosângela, popular “Branca”, 38 anos. 

Com os respectivos implicados foram apreendidas as seguintes drogas: 02 tijolos de maconha, pesando ‘um quilo cento e dezenove gramas’; 70 pedras de crack pesando ‘vinte e oito gramas’; 03 invólucros de cocaína pesando ‘oitenta e oito gramas’, além de 02 simulacros de arma de fogo (pistola), e alguns objetos portáteis possivelmente trocados por drogas.

Parte dos ilícitos apreendidos foi apanhado junto aos jovens infratores, sendo que, a maior parte se achava escondida no interior da casa da traficante, ou então, arredores.

Um mototaxista de 32 anos que permanecia aguardando um provável usuário nas adjacências da Vila Mariana também foi encaminhado para acareação. Já com o suposto usuário, um homem de 48 anos, foram apreendidas quatro pedras de crack, sendo o mesmo conduzido para TC.
Segundo informações, in tese, a moradora por alcunha ‘Branca’ é quem arrebanhava adolescentes para revender ás drogas pelos bairros da cidade; mas dessa feita, tanto a respectiva acusada, como os adolescentes infratores foram surpreendidos pela rápida e eficiente ação policial.

Trata-se de mais uma excelente ação por parte dos policiais do 18º BPM no combate ao narcotráfico.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2