[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - ELE TAMBÉM LEVA O NOME DA CIDADE BRASIL AFORA!


Silverinho - o 2ª da direita para a esquerda
Silverinho fica em 6º lugar na Copa Brasil de Sinuca no Espírito Santo
Januário Silvério de Souza, o popular Silverinho, 42 anos, participou da Copa Brasil de Sinuca que aconteceu em Vitória, Espirito Santo, com duração de quatro dias (29 e 30 de maio e 1e 2 de junho de 2013) e se classificação em 6º lugar.
A Copa Brasil de Sinuca é comandada pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca, e Silvério gostou muito do campeonato. 
Ele nos conta que esse é seu hobby e que desde seus 13 anos joga sinuca, e desde 2010 faz parte da Federação Paranaense.
Silvério participa na categoria Sinuca mista, e já disputou outros dois campeonatos: em 2011 no Rio de Janeiro o campeonato brasileiro quando ficou em 25º lugar, e em 2012 no Maranhão quando ficou em 23º. 
Participou também da etapa individual em Londrina em 2010 com Handicap serie ouro e foi vice- campeão entre 60 participantes.
A confederação paranaense tem um calendário anual tanto nas modalidades individuais como nas em equipe, ou seja, todos os meses tem etapas, já na confederação brasileira acontece somente 2 eventos no ano, sendo a Copa Brasil e o Campeonato  Brasileiro.
O Paraná  é reconhecido  no Brasil  todo, quando se refere à sinuca  tendo em seu quadro  de filiadas atletas como , por exemplo, Noel Rodriguez Moreira 5 vezes campeão brasileiro na sinuca.
Fonte: AssaiOnline

Nenhum comentário

UA-102978914-2