[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ FUTSAL FEMININO PERDE A FINAL EM RIB DO PINHAL





Responsável pela vitória de Santo Antônio da Platina na final do futsal feminino a artilheira, Luana de Lima, dedica o ouro conquistado à capitã da equipe, Tatiane Tomba. “É um título conquistado com muito suor, entramos nesta competição para vencer, mesmo sem nossa capitã Tati, no qual eu dedico os três gols que fiz, enfrentamos a equipe de Assaí, que é muito forte, com muita garra”, comemora o título inédito.

Além de representar o time do coração, Santo Antônio da Platina, Luana já participou de campeonatos paulistas e defende com garra e experiência, com ela não tem bola perdida, diz o técnico Ataide Donizete Davelly.

As platinenses tiveram uma campanha 100% na competição com quatro vitórias. No jogo decisivo disputado no ginásio de Esportes Tigrão, o placar ficou 5 para Santo Antônio da Platina e 2 Assaí.

O time de Assaí foi reforçado pela ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol, Renata Costa. O técnico Ataide conta que a maior estratégia que aplicou no jogo foi a marcação em Renata Costa, que foi mais uma sensação na competição. Assaí ficou com a prata. Já o bronze ficou com Jataizinho que venceu Cornélio Procópio por 2 a 1.

O campeão conquista vaga para a fase final da divisão B que acontecerá de 23 a 29 de agosto em Arapongas. A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e dos escritórios regionais do esporte.

Nenhum comentário

UA-102978914-2