[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Prefeito assino termo de adesão ao Programa Familia Paranaense‏

Na tarde desta quinta-feira (13) o prefeito Luiz Mestiço recebeu em seu gabinete a Chefe da regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social Elizanete Terol de Pinho para a assinatura do termo de adesão ao Programa Família Paranaense .
O programa tem como objetivo estabelecer uma rede integrada de proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social.
O família Paranaense será gerido pela secretaria de Assistência Social, através do CRAS e sob responsabilidade do Comitê Municipal que será formalizado.
O programa do Governo do Estado pretende erradicar a pobreza e dar oportunidade às famílias de melhorarem suas condições de vida.
“ Aderimos ao programa do governo e com trabalho conjunto entre todas as secretarias municipais e com o apoio do Governador Beto Richa, Assaí terá acesso a todos os programas da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.Estaremos comprometidos  a melhorar o atendimento das famílias de baixa renda do nosso município ”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2