[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ VAI PROMOVER A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURAL


O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo convida toda a população para participar da II Conferência Municipal de Cultura.
O evento acontecerá no auditório da Secretaria de Assistência Social, na próxima segunda-feira (24) às 19 horas.
Com o tema “ Uma política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura”, o encontro reunirá membros da sociedade civil organizada onde discutirão e apresentarão propostas para os quatro eixos: implementação do Sistema Municipal de Cultura; produção simbólica e diversidade cultural; cidadania e direitos culturais; e cultura e desenvolvimento. O evento contará com a participação das palestrantes Irene Olbre Zanon  e Delma Cavalheiro de Ávila Andrade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Araucária.
A conferência é uma etapa preparatória para a Conferência Estadual, e na ocasião serão eleitos os delegados que estarão representando Assaí no evento estadual, defendendo as propostas estabelecidas.
“ Essa é a grande oportunidade que a sociedade assaiense tem de propor estratégias para consolidar o Sistema Nacional de Cultura, através da participação e do exercício da plena cidadania em universalizar o acesso do município à Cultura local, regional e nacional”, comenta a secretária de Cultura Cida Maria.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2