[Fechar]

Últimas notícias

BANDEIRATES - Jogador de futebol investe oito milhões de reais

EMPREENDIMENTO VAI GERAR MAIS DE 70 EMPREGOS DIRETOS

Reunião realizada nesta sexta-feira, dia 14, com a participação do prefeito de Bandeirantes ,Celso Silva, juntamente com vereadores, lideranças políticas e empresariais, o atleta de futebol Nilmar(foto) confirmou a construção no município de um complexo hoteleiro, com acomodações para 120 hóspedes, centro de eventos/convenções para até 600 pessoas e quadras poliesportivas com grama sintética.
O jogador é nascido na cidade, despontou para o cenário brasileiro e estrangeiro, destacando-se no Internacional de Porto Alegre, com passagens pelo Lyon, da França, Corinthians, participou da última Copa do Mundo e que atualmente está jogando em Doha, no Qatar.
 construção(ilustração da maquete) será no trevo da rodovia do contorno na ligação sentido aos extremos com os municípios de Ourinhos /SP (passando por Andirá e Cambará ) e Londrina (sentido Cornélio Procópio).
investimento anunciado será de aproximadamente 8 milhões de reais, que gerará 70 empregos diretos na construção (canteiro de obras) e outros 50 diretos no estabelecimento.Após a implantação do empreendimento, que tem uma previsão para o início das obras até o final de 2013 e a conclusão prevista para meados de 2015. 
Nilmar Honorato da Silva afirmou que escolheu o município após análise mercadológica minuciosa, que apontou um grande potencial para o turismo de negócios, bem como pela sua localização geográfica privilegiada (divisa com o estado de São Paulo e ligação com a BR-369) e principalmente pelo grande potencial de desenvolvimento da região.

CRÉDITOS PARA O SITE NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2