[Fechar]

Últimas notícias

Casal morre em colisão na PR-445 na região de Londrina

do bonde




 

Um acidente grave por volta das 12h05 deste domingo (16) na PR-445, entre o distrito da Warta e a cidade de Bela Vista do Paraíso, no norte do Estado, deixou dois passageiros feridos e provocou a morte de um casal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cambé, o acidente envolveu um Peugeot 207, placas de São Paulo (SP), e um Gol Power, placas de Osvaldo Cruz (SP).

De acordo com testemunhas, o Peugeot rodou na pista simples e colidiu de frente com o Gol que trafegava no sentido contrário. "Chovia no momento do acidente e a pista ondulada também pode ter dificultado a direção do veículo", explicou o sargento João Ricardo do Corpo de Bombeiros.

Ricardo Chicarelli/Folha


O motorista do Gol, Manoel de Fátima Pontalti e a passageira Suzilei de França Pontalti morreram no local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos tinham aproximadamente 50 anos e os corpos foram encaminhados para o IML de Londrina. Um outro passageiro do veículo, Cristiano de França Pontalti, 23 anos, foi levado pelo Siate para a Santa Casa de Cambé com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Peugeot, José Carlos Brasil, 31 anos foi levado para a Santa Casa de Londrina com ferimentos leves. A passageira, Cristiane Lopes, 29 anos, também foi encaminhada para Santa Casa de Londrina com ferimentos graves. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2