[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO - FURTO NA ZONA RURAL CAUSA GRANDE PREJUÍZO


Peças da escavadeira hidráulica da Prefeitura de Cornélio foram furtadas na região do Rio Laranjinha;  prejuízo de aproximadamente  R$ 55 mil reais para a população.
A escavadeira hidráulica marca Komatsu, da Prefeitura de Cornélio Procópio, um dos maquinários mais caros de propriedade do município,   estava fazendo um trabalho de captação de cascalho nas proximidades da Fazenda Paulista,  localizada há 1 quilometro da ponte do Rio Laranjinha quando foi furtada na noite de de domingo(23). A máquina estava trabalhando  na obra de benfeitorias da estrada que liga Cornélio e Santa Amélia.  O equipamento é de difícil transporte, o que normalmente ocorre é a opção de mantê-lo pernoitando no local da obra,  até o término da mesma.
Segundo as pessoas que trabalham com esta escavadeira,  os ladrões que se aproveitaram da madrugada para furtarem o equipamento,  entendiam bem do assunto.
Foram furtadas uma bomba hidráulica do comando central e a turbina do motor, avaliadas em aproximadamente em R$ 55 mil reais.
O diretor de patrimônio da prefeitura,  Paulo Bolachenco, confirmou a ocorrência para a equipe de jornalismo da Radio Cornélio, através de entrevista no programa “Fala Cidade”. Segundo Bolachenco, o furto foi registrado na manhã desta segunda feira na Delegacia de Cornélio Procópio, pelo secretário de obras do município Élio Chimbica.
Apelamos para o bom senso de todos os moradores da região, para que ao se depararem com alguma pista de tal equipamento, entre em contato com as autoridades e denuncie.
FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2