[Fechar]

Últimas notícias

DEFINIDAS AS SEMI-FINAIS DOS JOGOS ABERTOS NO FUTSAL MASCULINO


ASSAÍ FUTSAL PEGA A EQUIPE DE CORNÉLIO PROCÓPIO

JACARÉZINHO QUE GOLEOU CONGONHINHAS PEGA A EQUIPE DE BANDEIRANTES 
Começou nesta sexta-feira (21.06) em Ribeirão do Pinhal a segunda etapa da fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). A competição do vôlei apresentou os duelos das quartas de final e os confrontos do futsal definiram, pelo FB, as equipes classificadas para a finalíssima, e pela categoria MB os semifinalistas. 

Durante a tarde quatro partidas de vôlei aconteceram na quadra do Colégio Estadual Hermínia Lupion. Na quartas de final a equipe de Jacarezinho derrotou a equipe de Nova Fátima, por 2 sets a 1. Em seguida a equipe de Figueira bateu os siqueirenses em 2 sets 0, garantindo vaga no jogo da semifinal contra os jacarezinhenses, que acontecerá neste sábado (22) a partir das 09h no mesmo local. A equipe de Joaquim Távora venceu a equipe de Santo Antônio da Platina por 2 sets a 0. Depois desse jogo Cambará derrotou Assaí por 2 sets a 1, garantindo vaga na semifinal contra os tavorenses. 

Mesmo com muita chuva em Ribeirão do Pinhal a programação continuou. Segundo o coordenador geral, Aureliano José da Silva Filho, em virtude do número de competições no município a realização dos jogos das semifinais do basquetebol foi transferida para o ginásio “Quinzão” de Cornélio Procópio. Duas partidas do basquetebol definirão o confronto da grande final que acontecerá no domingo (23). A partir das 17h deste sábado, Jacarezinho enfrenta a equipe de Assaí e no próximo jogo Cornélio pega Andirá. 

Foram seis goleadas nos jogos de futsal que aconteceram no ginásio de Esportes Marcionílio Serra, “Tigrão”. Com nível técnico equilibrado, os confrontos do MB definiram os semifinalistas. O técnico da equipe de Assaí, José Luís Silva, que venceu São Sebastião da Amoreira, por 4 a 1 nas quartas de final, reforça que vai brigar pela vaga na final no jogo contra Cornélio Procópio. “Tivemos oito vice-campeonatos, já Cornélio vem com o favoritismo, a equipe veio com várias goleadas, mas vamos trabalhar para reverter”, disse. 

Os jacarezinhenses seguem invictos. Desta vez golearam a equipe de Congonhinhas por 6 a 1, no último jogo da rodada. O técnico Beto Araújo, afirma que a equipe tem chance do título por apresentar uma campanha 100% até agora. “Vamos enfrentar a equipe de Bandeirantes na semifinal, que se classificou por critério técnico, esperamos fazer um bom jogo e definir a vaga para a grande final”, destaca. 

Já pelo FB, as semifinais foram marcadas por duas goleadas. A atleta platinense, Anelise Bertolino Pereira, marcou quatro gols na semifinal contra a equipe de Cornélio Procópio. O jogo terminou em 7 a 1, definindo vaga para o confronto que decidirá o título contra as assaíenses, que também garantiram vaga após vitória de 5 a 1 contra Jataizinho. 

A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e dos escritórios regionais do esporte. 

Confira resultados, aqui. 

COM/SEES
William Bilches
facebook.com/SecretariaEsporteParana
http://www.flickr.com/photos/secretariadoesportepr 

Nenhum comentário

UA-102978914-2