[Fechar]

Últimas notícias

DEPOIS DO TÍTULO REGIONAL, ASSAÍ FUTSAL RETORNA COM FORÇA TOTAL NA CHAVE BRONZE


Após a conquista da Fase Regional 3  que conta com (47 municípios):Abatiá, Andirá, Arapoti, Assaí, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Japira, Jataizinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul,Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova  Santa Bárbara,Pinhalão, Quatiguá, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Amélia,  Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, Santo Antônio do Paraíso, São  Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista, São Sebastião da Amoreira, Sengés, Sertaneja, Siqueira Campos,Tomazina, Uraí e Wenceslau Braz e com isto conquistou o direito de disputar a fase final entre as melhores equipes do Estado como: Foz do Iguaçu, Pato Branco, Guarapuava, Paranavaí entre outras que acontecerá no mês de agosto em Arapongas.
Agora as atenções retornam ao CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL chave bronze onde a equipe é líder sendo derrotada apenas uma vez justamente para o adversário deste próximo sábado 29/06 a Equipe de Faxinal que é a segunda colocado do grupo, justamente por isto este jogo é tido como “ uma final da primeira fase” pois com uma vitória a equipe assapiense abriria seis pontos de diferença faltando três rodadas para o término da fase. A equipe de Assaí neste ano de 2013 atuou em 12 partidas com 11 vitórias e apenas uma derrota.
Em virtude da grande importância deste jogo a diretoria da equipe está preparando várias novidades e promete estrear um NOVO UNIFORME com os patrocinadores da temporada 2013, incluindo um novo patrocinador MASTER. Inclusive já está vinculando no programa esportivo da Rádio Líder uma campanha para sorteio de duas camisas novas oficiais no Sábado.
Neste Jogo será lançado o SÓCIO ATLETA, a todos os alunos das escolinhas esportivas do Município quer seja publicas ou privadas, a partir deste jogo a criança ou jovem que pratica alguma atividade esportiva em escolinhas não pagará ingresso para assistir aos jogos do Assaí Futsal, escolinha do CEFORC (Negri) , do Colégio Irmão FRancischo Vecchi, da Prefeitura, Do projeto Viva Volei, da Renata Costa enfim de todos os projetos esportivos da cidade , para isto basta que o representante legal da Escolinha procure os responsáveis do  ASSAÍ FUTSAL e retire os seus ingressos.
Apresentações artísticas também acontecerão no intervalo da partida, que conta inclusive com transmissão ao vivo do jogo pela rádio LIDER.
                Pela bela campanha da equipe e por todas estas novidades a diretoria espera um bom público no sábado que será a entrega das faixas aos campeões dos JOGOS ABERTOS/regional.
 

José Luís Silva 

Nenhum comentário

UA-102978914-2