[Fechar]

Últimas notícias

Duas pessoas são baleadas na região de Londrina

do bonde




 

Duas pessoas ficaram gravemente feridas ao serem baleadas na região de Londrina na noite de sábado (22) e na madrugada deste domingo (23). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro caso aconteceu em Ibiporã, por volta das 21h30. Na ocasião, um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado com diversos ferimentos por arma de fogo.

A vítima estava caída em frente a uma casa na Vila Esperança e apresentava ferimentos no pescoço e na coxa. O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cristo Rei, mas devido a gravidade do caso foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Universitário, em Londrina. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime a vítima já estava ferida, por isso, as circunstâncias dos disparos ainda não foram esclarecidas.

Crime passional

Já o segundo caso aconteceu em Cambé, por volta das 4h da madrugada, no jardim Josiane. De acordo com a Polícia Militar, Wesley Henrique Matos, 24, estava com a namorada quando foi alvejado. O autor dos disparos seria o ex-namorado da moça, que já foi identificado. O caso será investigado.

Matos sofreu ferimentos na mão e no tórax e foi levado para o Hospital Evangélico. Segundo o Corpo de Bombeiros, seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2