[Fechar]

Últimas notícias

FALECEU AGORA PELA MANHÃ, JOVEM QUE FOI VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO


ESSE É O AUTOR DO HOMICÍDIO POR ESFAQUEAMENTO ..NOSSO BLOG DEU EM PRIMEIRA MÃO...
Foi preso ontem, Renan Aparecido da Silva, 20 anos, natural de Cambé, morador atual da cidade de Santa Cecília do Pavão, por ter esfaqueado a pessoa de Péterson Evaristo da Luz, de 18 anos, que se encontra na UTI da Santa Casa de Cornélio Procópio, correndo o risto de morte.

Renan confessou o crime e em depoimento à Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, declarou que cometeu o delito por causa de dívidas não pagas pela vítima.

O acusado do crime, já possui passagens pela Polícia, por porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo estaria residindo atualmente em Santa Cecília, por estar corrido de sua cidade.
Faleceu agora pela manhã, na Santa Casa, de Cornélio Procópio, o jovem Peterson Evaristo da Luz, de 18 anos, popular Pet. Ele foi vítima de esfaqueamento neste semana que passou, conforme máteria em nosso blog -

COMO FOI O CRIME ...

Segundo informações, a vítima estava em um bar, que fica localizado na Avenida Prefeito Antonio Francisquini, no Jardim Alvorada I, próximo ao Cemitério Municipal, quando chegou um rapaz desconhecido, que lhe chamou para conversar e de imediato, já foi lhe aplicando os golpes de faca.


A vítima foi esfaqueada pelo menos dez vezes seguidas, a maioria na região da barriga.  O mesmo foi socorrida por pessoas daquela região, que lhe encaminhou para o Hospital Municipal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima,  trata-se da pessoa de Peterson Evaristo da Luz, de 18 anos, popular Pet.

Nenhum comentário

UA-102978914-2