[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ABERTOS - ASSAÍ GARANTE VAGA NAS SEMI-FINAIS DE BASQUETE


NA FOTO - Cornélio x Sengés (azul)
Neste domingo (16.06), foram definidos os quatro semifinalistas da competição de basquetebol, pela fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná, em Ribeirão do Pinhal. Pela manhã, duas partidas decisivas marcaram a competição, as disputas determinariam a classificação para a semifinal, que acontecerá na próxima sexta-feira (21), no ginásio de Esportes Nova Carvalho. 

Invictos na competição, os jacarezinhenses derrotaram a equipe dos platinenses, no jogo que terminou em 73 a 40. O cestinha foi o camisa 12, Carlos Eduardo Fernandes. Na outra partida, o time de Cornélio Procópio derrotou com 73 pontos a 40, o time de Sengés. 

Na semifinal, os jacarezinhenses pegam o time de Assaí. Já os procopenses decidem vaga na grande final com o time de Andirá. 

Os campeões de cada modalidade garantem vaga na fase final dos JAPs, divisão B, que será realizada entre os dias 23 e 29 de agosto em Arapongas. 

Semifinais 

Jacarezinho x Assaí 

Cornélio Procópio x Andirá 

A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e dos escritórios regionais do esporte. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2