[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ABERTOS - Figueira pega Cambará na final do vôlei masculino



FIGUEIRA

CAMBARA
Os confrontos das semifinais do vôlei masculino, divisão B, realizados na quadra do Colégio Estadual Hermínia Lupion na manhã deste sábado (22.06), definiram os finalistas que decidirão o título da fase regional dos 56º Jogos abertos do Paraná (JAP’s). 

Na primeira partida, a equipe de Figueira, que está invicta, sem perder nenhum set, derrotou os jacarezinhenses por 3 sets a 0, garantindo a primeira vaga na final. O técnico Odair Vigilato destaca que Figueira foi campeão da fase regional dos JAP’s no ano de 2011 e voltou na competição para levar mais um título. “Queremos mais um ouro, o jogo da final será mais difícil, mas temos chance porque nosso time é guerreiro”, diz. 

O adversário dos figueirenses será Cambará, que garantiu vaga após vitória sobre a equipe de Joaquim Távora, por 3 sets a 2, no melhor de 5 sets. “Nosso adversário está com hegemonia, mas estaremos preparados para a grande final”, diz o técnico de Cambará, Vinícius Romano. 

A grande final está marcada para começar às 12h15 deste domingo (23), no mesmo local. A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e dos escritórios regionais do esporte. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2