[Fechar]

Últimas notícias

MAXICAR AUTO CENTER CHEGA AOS 12 ANOS DE ATIVIDADES...

Hj, a Maxicar Auto Center está comemorando 12 anos. Foi em 25/06/2001 que td começou. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter nos dado coragem, saúde, discernimento, a todos que colaboraram com o crescimento da Maxicar, a Todos os funcionários que passaram por aqui, a todos os clientes, amigos, parceiros, fornecedores, família, enfim, sem eles a Maxicar não conseguiria sobreviver.
Abaixo um pouco da história da Maxicar:
A Maxicar Auto Center é uma Empresa Paranaense, com Matriz em São Sebastião da Amoreira, fundada em 25 de Junho de 2001, pelos três irmãos, Vandinho, Valdinei e Miltinho que acreditaram no potencial da cidade e região e resolveram se instalar na cidade.
Começaram suas atividades com vendas de pneus e lubrificantes. Em 2002 começaram a trabalhar também com escapamentos automotivos.
No final de 2002 conseguiram a compra de um terreno, para a construção da sede própria, levando dois anos para concluir a construção.
Em 2004 inauguraram sede própria, e a partir daí, ampliaram seus produtos e serviços, trabalhando também com alinhamento, balanceamento, cambagem, freios, amortecedores e suspensão em geral, rodas, etc.
Em 2008 visando melhor conforto para seus clientes, a maxicar aumentou ainda mais a loja, construindo um escritório/recepção, com ar condicionado, TV, café, jornal e revistas.
Em 2009 começaram a perceber a necessidade de um Auto Center em São Jerônimo da Serra. Nasceu aí mais um sonho, mais um projeto.
Esse sonho foi crescendo, a população de São Jerônimo foi pedindo uma filial da Maxicar , e com muito sacrifício conseguiram um lugar onde poderiam estar instalados, e com um investimento alto em equipamentos de última geração, conseguiram inaugurar sua primeira filial em 03 de maio de 2010.
Em maio de 2012 Começaram a trabalhar também com Auto Elétrica, e vendo que o espaço estava ficando pequeno, ampliaram suas instalações em mais 400 m2, totalizando uma área construída de 600m2.
Hj a Maxicar de Amoreira conta com 13 funcionários, 6 elevadores, 2 alinhamento e ainda uma rampa coberta para caminhões, entre outros equipamentos. Td isso para melhor atender seu cliente, no momento que o cliente chega, sem nenhum atraso.


DO FACE DO VANDERLEI BARBOSA - O VANDINHO

Nenhum comentário

UA-102978914-2