[Fechar]

Últimas notícias

Ninguém escapa

O deputado Luiz Carlos Martins, do PSD, fez uma enquete entre seus ouvintes da Rádio Banda B na manhã desta sexta-feira para saber como se posicionam sobre nossos governantes. Ninguém escapou. Se as eleições fossem hoje, seus ouvintes não reelegeriam a presidente Dilma Rousseff, o governador Beto Richa e até mesmo o prefeito Gustavo Fruet.
O pior resultado foi em relação a presidente Dilma Rousseff: 77% dos ouvintes não votariam nela. O governador Beto Richa passou perto: 75% não o reconduziriam ao Palácio Iguaçu; e 74% não votariam no prefeito de Curitiba.
A enquete promovida pela Banda B não tem nenhum caráter de pesquisa eleitoral e foi feita sem uma metodologia científica, esclarece o deputado-radialista.

Alerta

A Banda B entrevistou o diretor-presidente do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, para analisar o resultado da enquete e, segundo ele, a “pior situação” é de Richa e Dilma.
-- Está difícil para os três, mas a situação do Beto e da Dilma é mais complicada porque a eleição está mais próxima que a do Gustavo. O país vive um momento difícil e todas as esferas hoje saem perdendo. Tudo está muito ruim para os políticos e bom para a população, que está demonstrando força, afirmou.
Para Murilo Hidalgo, uma enquete como essa serve como um alerta para os políticos.
-- Essa enquete serve como um importante alerta para os políticos, até porque, para muitos, a ficha ainda não caiu. A gente vê medidas sendo tomadas de forma pontual, mas ainda de maneira distante do que pedem os movimentos nas ruas, avaliou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2