[Fechar]

Últimas notícias

Nível do rio Tibagi começa a baixar em Jataizinho

do bonde




 

A Defesa Civil de Jataizinho informou que o nível do Rio Tibagi baixou cerca de meio metro na manhã desta quarta-feira (26). O Rio Jataizinho, afluente do Tibagi que está em situação mais crítica de transbordamento, também baixou, mas com fluxo menor.

Até o momento, 22 famílias foram retiradas de suas casas por conta dos alagamentos. Muitas delas se alojam em casa de parentes e amigos.
Nas regiões da Vila Bernardes e Vila Frederico Lucarevisc, aproximadamente 30 famílias estão sendo monitoradas pela Coordenadoria da Defesa Civil de Jataizinho, já que até o momento essa regiões não sofreram alagamento.

Até o início da manhã, os acessos à Jataizinho não haviam sido interditados. Equipes do Corpo de Bombeiros de Londrina e de Ibiporã estão no local.

"Temos a informação de que a ponte que liga Jataizinho a Ibiporã só vai ser interditada quando a ponte onde passa a linha do trem for encoberta pela água. Os dois pontos estão sendo monitorados", destacou o coordenador local da Defesa Civil, Reinaldo Cícero Martins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2