[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ABERTOS - Nos pênaltis, Sertaneja garante vaga contra Jacarezinho na final do futebol

Nos pênaltis, o time de Sertaneja garantiu vaga na grande final do torneio de futebol, pela fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que será contra o time de Jacarezinho a partir das 10h30 deste domingo (23.06) no Estádio Municipal Alves de Almeida, em Ribeirão do Pinhal.

As semifinais aconteceram na rodada desse sábado (22) no Estádio Municipal Alves de Almeida. No primeiro jogo, o mais equilibrado do torneio até agora, o time de Sertaneja venceu o time de Santo Antônio da Platina nos pênaltis, por 4 a 2. Segundo o técnico de Sertaneja, Lierte Carlos Pastre, o time foi campeão em 2007. “Já conquistamos o título uma vez, agora voltamos para brigar pelo bicampeonato”. 

O time de Jacarezinho derrotou o time de Cornélio Procópio em jogo equilibrado terminado em 4 a2. Diego Melchior, técnico dos jacarezinhenses, garante que o time está pronto para subir para a divisão A. “Estou feliz pela superação da molecada, essa final é merecida”, destaca. 

A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e dos escritórios regionais do esporte. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2