[Fechar]

Últimas notícias

NOVA AMÉRICA DA COLINA - PREFEITO XANDE ENTREGA REFORMA DA ESCOLA DO CEDRO


 Secretária de Educação Ana da Luz Setine Rogatti






 Prefeito a Primeira-Dama, Vereadores e a equipe da Ação Social fizeram a entrega de cobertores da Campanha Espalhe Calor a todas as famílias do Cedro que estão inscritas nos Programas Sociais

Para oficializar a entrega da reforma, o Prefeito Alexandre entregou simbolicamente as chaves da Escola à Secretária de Educação Ana.
Na noite desta quinta-feira, 06 de junho, o prefeito Alexandre Basso fez a entrega das obras de reforma do prédio da Escola Municipal Cruzeiro do Cedro.

Foram investidos recursos próprios do Município nos serviços que contemplaram a parte de pintura interna e externa das paredes e do muro; reparos nas instalações elétricas e hidráulicas; cobertura, piso, além da reposição de carteiras.

Os moradores do Cedro compareceram à solenidade que contou com a presença de autoridades e lideranças de Nova América da Colina e região, Imprensa e demais convidados.

O cerimonial foi conduzido pelo Professor Jorge, que agradeceu a presença de todos.
A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Alexandre Basso, Primeira-Dama Tânia, Vice-Prefeito Nardo e sua esposa Sebastiana (Toió), Vereadores De Assis, João Maria e Bruno; o Diretor da 18ª Regional de Saúde Edimar Santos, Prefeito de Nova Fátima Nilson Xavier (Cabeça), Sargento Lauro Roberto, Secretária de Educação Ana da Luz Setine Rogatti, Professora Cleonice (representando demais professores, funcionários e alunos da escola), Marcos Venâncio (representando os pais de alunos e a comunidade do Cedro)
A Palavra de Deus foi ministrada pelo Sr. Otoniel Nunes, da Igreja Assembleia de Deus.
Para oficializar a entrega da reforma, o Prefeito Alexandre entregou simbolicamente as chaves da Escola à Secretária de Educação Ana.
Em seguida, o Prefeito a Primeira-Dama, Vereadores e a equipe da Ação Social fizeram a entrega de cobertores da Campanha Espalhe Calor a todas as famílias do Cedro que estão inscritas nos Programas Sociais

Nenhum comentário

UA-102978914-2