[Fechar]

Últimas notícias

PM CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM JATAÍZINHO

A partir de 06h00 da manhã do dia 13 de Junho de 2013, equipes PMs da cidade de Jataizinho, campo de atuação da 3ª Cia do 18º BPM, efetuaram o cumprimento de alguns Mandados de Busca e Apreensão em residências do Conjunto Antonio Vieira; Vila Pavão, e Bairro Milton Felix Pessoa, o que em decorrência, culminou na apreensão de vários objetos oriundos de ilicitude, além de drogas e armas.
Somente em uma das casas foram apreendidos: 01 motocicleta Honda CG Today (89), vermelha, de placa CTY-7038; 01 revólver calibre 32 junto há mais 09 cartuchos (05 deflagrados); 01 espingarda de retrocarga; 02 rodas de motocicletas; 52 buchinhas de maconha, totalizando oitenta e seis gramas; 01 motor de popa (náutica), e 01 bicicleta amarela.
Nas outras duas residências foram apreendidas pequenas porções de maconha e a quantia de R$449,00 reais em dinheiro. Cabe frisar que os respectivos moradores das casas revistadas, a saber, dois homens (Hisnaquey, 23 anos, e Maurício, 25 anos), além de uma mulher por nome, Ana Paula, 23 anos eram, in tese, conhecidos e cúmplices entre si, e portanto, seguiram conduzidos junto aos bens, drogas e armas apreendidos.
A ação policial militar, devidamente respaldada pelo Poder Judiciário através de Mandados Judiciais, se deu em razão de indícios suficientes colhidos através de denúncias anônimas, e serviço de monitoramento que já vinha sendo realizado há algum tempo. Logo, evidencia-se o empenho com que os policiais militares do 18º BPM, que abrange Cornélio Procópio e mais 20 Municípios da Região, vem diuturnamente dispensando em prol da população.

Nenhum comentário

UA-102978914-2