[Fechar]

Últimas notícias

Veículo fica dependurado na estrutura de ponte em Cambará


Um grande buraco,que há anos se formando na cabeceira de uma ponte que liga o centro de Cambará ao Bairro Jardim Santo Antõnio, na Rua João Manoel do Santos, uma das vias públicas mais movimentadas da cidade, causou um acidente inusitado na manhã desta terça-feira,dia 18.
Não há sinalização de perigo no local e um idoso de 81 anos, que conduzia uma VW Gol, com placas CYX 3610/Cambará, não percebeu e caiu na "cratera".Havia muita neblina no momento.O motorista fazia a conversão da rua Euclides de Lima com João Manoel dos Santos.
Joel Nunes Nogueira, condutor do veículo, não se feriu com gravidade no acidente, apenas reclamou de dores do tórax, por conta do impacto ao volante.
O carro ficou dependurado na estrutura da ponte, caso contrário teria despencado num riacho, numa altura aproximada de seis metros.
Os oficiais da Defesa Civil, Destro e Bernucci, juntamente com os patrulheiros da Guarda Municipal, Edmar, Almeida e Marcos Paulo, deram suporte no resgate do condutor e na retirada do Gol do local.
A cena chamou atenção de populares.
O setor de infra-estrutura da prefeitura estuda o que fazer para garantir a segurança no local. 

CRÉDITO PARA -www.npdiario.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2