[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PMDB, aliado preferencial

O PT publicou nesta quarta-feira, em seu site, nota oficial na qual reafirma que o PMDB é, continua sendo, e será o principal aliado do partido nas eleições do ano que vem.
Em poucas linhas, a nota assinada pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, a publicação se faz necessária “para desfazer informações desencontradas veiculadas nos últimos dias”, que reportam um suposto rompimento entre os dois partidos.
-- O PT vem a público reafirmar sua parceria governamental e aliança eleitoral prioritária com o PMDB. Além disso, continua com a firme disposição de reeditar, em 2014, a chapa que nos levou à vitória em 2010, com a presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer, destaca a nota.

Nenhum comentário

UA-102978914-2