ADOLESCENTES APREENDIDOS POR RECEPTAÇÃO EM BANDEIRANTES
Em data de 25 de Dezembro equipe PM conseguiu
realizar a apreensão de dois adolescentes que haviam confessado ter praticado
um furto a residência. Na casa de um dos adolescentes, localizada na Vila Maria
Alice, foi encontrada uma bolsa contendo vários objetos eletroeletrônicos além
de certa quantia em dinheiro. Antes disso a mesma equipe PM havia efetuado uma
abordagem a um casal (parentes de um dos adolescentes infratores) que
transitava em uma motocicleta pela Avenida Comendador Luiz Meneghel, sendo que,
o casal transportava outra bolsa que continha o restante dos objetos furtados e
também certa quantia em dinheiro no interior. Todos os quatro seguiram
encaminhados para o devido procedimento legal junto ás duas bolsas e dinheiro
recuperados. OBS: Os moradores da casa furtada se encontravam ausentes. OBS 2:
A princípio, o casal que transitava na motocicleta estava receptando uma das
duas bolsas furtadas pelos dois adolescentes.


