[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Arthur brilha e Londrina bate o Criciúma na Copa do Brasil

André Bueno - Redação Bonde
QR:
 

Após quatro anos longe da Copa do Brasil, o Londrina retornou à competição nacional com uma apresentação de gala diante do Criciúma-SC e venceu pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), no Café, na partida de ida da primeira fase. 

"Vitória maravilhosa dentro de casa e poderíamos marcar mais gols e sair com uma bela vantagem de Londrina. Fomos competentes e merecíamos a vitória mas ficou com sabor que poderia ser mais", afirmou Cláudio Tencati após a partida. 

Com dois gols de Arthur, o Londrina levará a vantagem para Santa Catarina, no próximo dia 10 de abril, para buscar a classificação para a fase seguinte. O Tigre precisará marcar três gols e não levar nenhum para seguir adiante na competição. "É muito bom fazer os gols e ajudar o Londrina a vencer essa batalha dentro de casa", avaliou o atacante Arthur.

O Londrina agora visa o Campeonato Paranaense. A equipe alviceleste terá pela frente a partida de volta das quartas de final contra o J. Malucelli no domingo (23), às 18h30, no Café. No confronto de ida, o Tubarão venceu por 2 a 1. Pela Copa do Brasil, o Jotinha empatou em 1 a 1 contra o Vitória-BA, em Curitiba.

UA-102978914-2