ASSAÍ A CAPITAL DO TÊNIS DE MESA!
Assaí sedia a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa neste final de semana com a participação de mais de 350 atletas de todo o estado do Paraná.
Na manhã deste sábado o prefeito Luiz Mestiço acompanhou o início das competições na categoria de duplas, ao lado do presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná Emerson Jeronimo, do desembargador mesatenista Luiz Oyama e dos representantes da modalidade.
Assaí recebe vinte e quatro clubes de tênis de mesa, com atletas de Curitiba, Goioere, Arapongas, Paranavai, Rolândia, Cascavel, Francisco Beltão, Paranaguá, Londrina, Quatro Pontes, Manoel Ribas, Ponta Grossa, Maringá, Irati, Campo Mourão, Toledo e São José dos Pinhais.
As competições vão ao longo do dia e amanhã (16) com as disputas no individual categorias pré mirim até veterano no Ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura e na categoria paraolímpica no Ginásio da Apae.
“É muito gratificante poder sediar o maior campeonato a nível estadual em Assaí, e receber grandes clubes e atletas campeões de o estado. Estamos investindo e incentivando a pratica do tênis de mesa, e o nome de Assaí já vem se destacando em diversas competições”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
Participem!



