Dono de clínica é morto a tiros pelo sobrinho em Florestópolis
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
Odair Benedito de Aquino, 47, foi assassinado com pelo menos cinco disparos. O corpo dele foi deixado às margens da rodovia e foi encontrado por trabalhadores. O homem é dono de um laboratório de análises clínicas em Florestópolis.
Nas informações levantadas pelos policiais, os dois pararam no meio da viagem pois Matheus queria urinar. Ao voltar para o carro, o rapaz efetuou diversos disparos contra Odair, que dirigia a picape Strada. Matheus abandonou o corpo do tio e voltou para Londrina.
O suspeito foi parado em uma abordagem de rotina no início da noite. O veículo que ele conduzia apresentava manchas de sangue e marcas de disparos de arma de fogo. O rapaz foi preso em flagrante e levado para 10ª Subdvisão Policial.
Matheus foi transferido na manhã desta quinta-feira (27) para Iepê. Ele deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória do Estado de São Paulo.
A polícia investiga o que motivou o homicídio. Um dos indícios apontados é de que Odair estaria tentando convencer Matheus a se internar em uma clínica de reabilitação.



