[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Em 24 horas, acidentes matam três motociclistas em Londrina


Paulo Monteiro
Mototaxista que se acidentou na Avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana morreu na viatura do Siate
Londrina – Três motociclistas morreram em acidentes nas últimas 24 horas na região de Londrina. O mototaxista Tiago dos Santos, de 18 anos, perdeu a vida na tarde de ontem após chocar-se contra um Gol no Jardim Pacaembu, na zona norte de Londrina. A vítima seguia de Yamaha Fazer pela Avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana, sentido centro, quando, segundo a Polícia Militar, o motorista do outro veículo atravessou a via.

Socorristas do Siate e a médica do Samu, Aline Navarro, foram ao local, mas Santos morreu dentro da viatura. "Ele sofreu traumas no rosto, tórax e possíveis fraturas no braço e crânio", disse a médica.

O soldado da Polícia Militar, Luciano Timóteo Barroso, presenciou o acidente e afirmou que Santos conduzia a motocicleta em alta velocidade. "A pancada foi muito forte. Ele não teve tempo nem de frear. Deu pra perceber que o carro saiu da calçada e atravessou a avenida", contou.

De acordo com um colega de trabalho de Santos, que pediu para não ser identificado, o jovem trabalhava em uma central de mototáxi no Conjunto Milton Gavetti (zona norte).

Já durante a manhã de ontem, uma colisão contra um cavalo matou José Vitor Pinto Rodrigues, de 17 anos, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). Ele conduzia uma Honda Titan pela BR-369, quando o animal atravessou a pista. A vítima morreu no local, após diversas lesões na cabeça. O cavalo não foi encontrado no local pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O terceiro motociclista a perder a vida no trânsito foi o auxiliar de serviços gerais Izaías Fidélis de Castro, de 38 anos. Na tarde da última quarta-feira, ele conduzia uma Yamaha XTZ pela Avenida Guilherme de Almeida, no Parque das Indústrias (zona sul de Londrina), quando se chocou com um caminhão que realizava uma conversão no local. Castro sofreu diversos ferimentos e morreu antes mesmo do atendimento do Siate.
Paulo Monteiro
Equipe NossoDia-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2