Peemedebistas lançam campanha “Volta, Requião” em Francisco Beltrão

Expectativa é que o deputado Caíto Quintana, nesta manhã, em Francisco Beltrão, no Sudoeste, anuncie apoio ao movimento “Volta, Requião”; peemedebistas realizam caravana pelas principais cidades do estado para alçar o senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu pela quarta vez; campanha pela candidatura própria no PMDB avança rumo à inevitabilidade; pelo Twitter, o senador tem demonstrado que não aliviará, durante a corrida eleitoral, nem para Richa nem para a colega de parlamento Gleisi Hoffmann.
O movimento de peemedebistas na região será às 10 horas na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMSOP).
A expectativa é que o veterano deputado Caíto Quintana “cuspa a bagaço” no encontro de hoje. Ele ainda é considerado na Assembleia Legislativa do Paraná como base de sustentação do governador Beto Richa (PSDB).
No mês passado, durante encontro do PMDB em Cambé, na região Norte, o deputado Waldyr Pugliesi, histórico e destacado dirigente da agremiação, aceitou o chamado do senador para derrotar o governador tucano nas eleições de outubro (clique aqui).
Também em fevereiro deste ano, na mesma reunião de Cambé, o deputado Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho, declarou em tom profético que a bancada peemedebista marchará em torno da candidatura de Requião. “Em junho a bancada do PMDB cospe o bagaço”, revelou.
Requião cada vez mais candidato ao governo do Paraná, nesta manhã levará um arsenal de informações sobre realizações no seu governo (2003-2010) em Beltrão e região.
Pelo Twitter, o senador tem demonstrado que não aliviará nem para Richa nem para a colega de parlamento Gleisi Hoffmann (PT): “Lançamento de Gleisi, só faltou o Maluf, Katia Abreu,Meirelles…Paulo Bernardo estava lá! Delubio não compareceu por motivo de força maior”, provocou.
FONTE - ESMAEL MORAIS

