Pastor morre em colisão entre carro e carreta na PR-092

Carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído
Um pastor da igreja Avivamento Bíblico de Conselheiro Mairinck, identificado como Renato Cesar se Araújo, 32, teve morte instantânea depois de colidir o carro que dirigia, um GM Corsa, placas de Conselheiro Mairink, com uma carreta de Curitiba.
O acidente ocorreu por volta das 7 horas, no quilômetro 304 da rodovia, no perímetro urbano do município. De acordo com o motorista da carreta, André Felipe Ferreira, 28, que seguia de Paranaguá com destino a Anápolis (GO), onde entregaria uma carga de adubo, o carro teria invadido a pista contrária. Uma depressão no asfalto pode ter causado o acidente fatal.
O passageiro do carro, pastor Jorge Teodoro Rodrigues foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Lincoln Graça com ferimentos. Rodrigues tinha várias escoriações pelo corpo e havia a suspeita de fratura em uma das pernas. Apesar das lesões, a vítima estava consciente.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente. O corpo do pastor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.
Fotos: Balada Sertaneja FM