[Fechar]

Últimas notícias

A LACA e o Governo Municipal realizam o 74º Campeonato Assaiense de Atletismo






 Participação de equipes de Assaí, São Sebastião da Amoreira e Cabiúna.
O prefeito Luiz Mestiço participou da cerimônia de abertura do campeonato organizado pela LACA Liga das Associações Culturais de Assaí, o evento esportivo mias antigo da história do Brasil.
O evento contou com a participação do vice prefeito Mario Sato, do vereador Henrique Sato, do presidente da LACA Takenori Nakagawa do deputado federal Luiz Nishimori, do presidente da Liga aliança Japão Ricardo Origassa, presidente da ACEL Sergio Matsumoto,dos secretários municipais Orlando Menegazzo Filho, Luiz Shirai e Paulo Ricardo silva e dos atletas Mario Hirakuri e Takeo Tsumanuma.
O campeonato conta com a participação de atletas de seis a noventa anos em diversas categorias e será uma seletiva para o Intercolonial Brasileiro.
“É muito gratificante poder contribuir para a realização deste evento esportivo. São ações como esta que nossa administração busca apoiar e incentivar, trazendo a população a participar da construção de uma cidade cada dia melhor. Uma tradição que coloca o nome de Assaí em destaque e melhora a qualidade de vida da população. O esporte em Assaí vive um momento ímpar participando e sendo destaque nas principais competições a nível estadual e nacional com ótimos resultados demonstrando que estamos no caminho certo, e nos dando respaldo a investir cada dia mais”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
UA-102978914-2