[Fechar]

Últimas notícias

Requião devolve criticas a Beto

Ao ser entrevistado na manhã de hoje pela rádio Banda B, o senador Roberto Requião devolveu as críticas feitas pelo governador Beto Richa, que foi entrevistado na última quarta-feira.
Segundo o portal da rádio, para Requião, o que Beto fez foi “ridículo” porque “em vez de falar do fez, me ataca porque não fez nada”.
Ao contrário do que o governador o acusou, Requião disse que “levantava as 5 horas da manhã na Granja Canguiri, cavalgava por uma hora, tomava meu banho e ia para o Palácio implantar os 298 programas do meu governo”.
E provocou:
-- Vocês foram trazer o Beto as 7 horas pra dar entrevista. Tragam depois das 11 horas que ele melhora...

Temer

O senador afirmou que a imprensa fez uma leitura equivocada do que o vice-presidente da República, Michel Temer, ontem, no restaurante Madalosso, quando reafirmou que respeitará o resultado da convenção do PMDB do Paraná.
-- Temer lavou as mãos sim, mas foi para almoçar no Madalosso e pegar o frango com as mãos. Ele não lavou as mãos para o partido. Temer deixou claro que as convenções estão definidas, viu a força da manifestação e eu mesmo dei um recado a ele. Como Temer é candidato na coligação nacional, pedi a ele pra não fazer mal criação com quem está ficando com o Beto porque acabam não votando nele no dia 10. O fato é que ele veio para demonstrar com clareza que o partido terá candidatura própria sim, afirmou.

Não é amor

Garantindo que a candidatura própria será vitoriosa na convenção do dia 20 de junho (segundo ele, 85% dos convencionais votam pela candidatura própria), Requião brincou com a posição dos deputados estaduais que defendem aliança com o PSDB.
Segundo ele, estão “ficando” com Beto.
-- Não é amor, afirmou.
Requião espera que esses deputado retornem ao convívio peemedebista e quando o fizerem – disse – “vou abater o melhor carneiro do meu rebanho, como conta a Bíblia”.

Afago em Pessuti

Requião disse ainda à Banda B que considerou um gesto de respeito entregar o microfone ontem ao ex-governador Orlando Pessuti, também pré-candidato ao governo pelo PMDB.
-- Gosto muito do Orlando Pessuti, o que não gosto é da política que ele faz. Sou franco e leal e não gostei quando ele mudou a orientação do meu governo, mas do ponto de vista pessoal, gosto dele. É um gordo simpático, brincou.
BLOG DA ROSELI ABRÃO
UA-102978914-2