PREFEITURA DE NOVA AMÉRICA DA COLINA FAZ O PLANTIO DE GRAMA NA AV. IGUAÇU
O Prefeito Alexandre Basso,o Xande, continua fazendo o trabalho do plantio de árvores na cidade de Nova América da Colina, deixando o centro da cidade com uma nova cara, onde a comunidade e seus visitantes podem sentir uma nova imagem de sua cidade, mostrando que ali, alguem está cuidando com carinho e alem do mais embelezando as ruas e avenidas.
E Nesta quarta-feira (04), foi iniciado o plantio de grama nos canteiros centrais da Av. Iguaçu. O serviço faz parte do projeto de revitalização da avenida.
Para complementar, tambem estão sendo colocadas as placas de grama, que se juntando as árvores plantadas, irão da uma nova paisagem à cidade.




