[Fechar]

Últimas notícias

Ladrão morre após luta corporal com a vítima

Curitiba - A tentativa de furtar um aparelho de som custou muito para um rapaz de aproximadamente 25 anos na manhã de ontem. Flagrado pelo proprietário do carro no ato, o ladrão tentou fugir pulando um muro mas foi alcançado pelo dono do carro e o filho dele, que, na tentativa de imobilizá-lo, entraram em luta corporal, que acabou resultando na morte do ladrão.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Hormídio de Paula Neto, responsável pelo caso, o fato ocorreu no bairro Sítio Cercado, no amanhecer. O delegado disse ainda não haver informação precisa sobre a causa da morte. "Eles entraram em luta corporal, mas não sabemos ainda se a morte foi porque ele bateu a cabeça, ou porque os dois subiram em cima dele, o sufocando, ou mesmo se ele sofreu um infarto fulminante", disse.

Em depoimento, o dono do carro contou que apenas deu uma chave de braço no ladrão o para imobilizá-lo, mas que na tentativa de fuga o ladrão bateu com a cabeça no muro. Ele disse ainda que não percebeu se o ladrão estava armado. A polícia encontrou uma chave de fenda e um alicate, que deveriam ser utilizados para cometer os furtos, no bolso do rapaz. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação e perícia sobre a causa da morte.
Roger Pereira
Reportagem Local-folha de londrina
UA-102978914-2