[Fechar]

Últimas notícias

JUNTA MILITAR DE ASSAÍ FAZ ENTREGA DO CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

O Governo Municipal por meio da Junta de Serviço Militar, realizou na manhã desta sexta-feira 15/08 a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação – CDI e Compromisso à Bandeira Nacional para os reservistas do município nascidos no ano de 1996.
O evento contou com a presença do prefeito Luiz Mestiço, dos vereadores, Henrique Sato, Gavião, Flavio Amorin, do Pe Wagner Zacarias, secretários municipais, autoridades militares.
A solenidade foi conduzida pelo Capitão Darci Luiz Wesz chefe da 14ª Delegacia de Serviço Militar e apresentação da equipe da Guarda Bandeira do Tiro de Guerra de Londrina.
Durante a cerimônia, os jovens realizaram o juramento diante da bandeira, comprometendo-se a defender a Pátria com o sacrifício da própria vida, se necessário, caso sejam convocados em momentos emergenciais.
O prefeito Luiz Mestiço falou da importância e do compromisso com o País que os jovens assumem a partir de agora “ A maioridade é muito esperada por todos os jovens, e hoje todos assumem compromisso com o País e são responsáveis pelos seus atos e devem contribuir com a administração pública e com desenvolvimento da nossa querida cidade”.
UA-102978914-2