[Fechar]

Últimas notícias

REVEZAMENTO DE ASSAÍ É A 3ª. MELHOR DO ESTADO NOS JOGOS ESCOLARES

A equipe do revezamento medley do Colégio Sesi de Assaí  conquistou a medalha de bronze na cidade de Foz do Iguaçu durante a fase final da categoria A dos Jogos Escolares do Paraná.
Os  atletas Gustavo Chigaki, Luiz Victor Shirai, Luiz Vinícius Shirai e Johnathan Reis conquistaram o 3º lugar com a marcação 2’13”04.
 A conquista foi possível graças ao empenho de todos os atletas numa disputa emocionante até a linha de chegada. Vários atletas conseguiram se classificar nas finais de suas provas. Nesta competição estavam os 24 melhores  atletas do estado classificadas das outras fases.
A conquista desta medalha de bronze no revezamento medley e as duas medalhas de bronze da atleta Barbara Maciel nos 250 mts e salto em distância na categoria B são inéditas na história do atletismo de Assaí.
De acordo com o prof. Silvio Kazu “os atletas estão de parabéns pelo desempenho, pois, eles competiram com os melhores atletas do estado e todos se dedicaram com muita vontade representando bem os nossos colégios e a nossa cidade. E o incentivo recebido pelo Governo Municipal, Secretaria de Esportes e Lazer, a colaboração da direção e professores das instituições de ensino e o incentivo dos pais   contribuíram muito para estas conquistas”.
O prefeito Luiz Mestiço parabenizou  os atletas pela dedicação e garra “a partir de agora vocês entram para a história do atletismo de Assaí. Parabéns a todos pela dedicação e esforço, por aliarem os estudos com a atividade esportiva, levando o nome de Assaí nas principais competições da modalidade”.
Todas as crianças e adolescentes de Assaí a partir de 10 anos (de segunda a sexta das 15:30 até 18:00 conforme o dia da semana) estão convidados a treinar e fazer parte do projeto da Escolinha de Atletismo na pista de atletismo Mario Hirakuri no Centro de Eventos. As datas e horários dos treinos são definidos de acordo com a disponibilidade do atleta conversando com o professor (cada um em sua categoria) devido aos mesmos estarem ocupados com as atividades extras do cotidiano. Nos treinos todos os atletas praticarão as provas de corridas, saltos, arremessos, lançamentos e revezamento para o desenvolvimento geral dos mesmos.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí
UA-102978914-2